Aug 16, 2007

Felipe's Copyright - Papete e meia

Deixo bem claro que as idéias deste post foram do Fê. Mas pela quantidade de detalhes - fala sério, vcs leram mesmo a profundidade das piscinas???? - ele me pediu que eu escrevesse.

As pessoas aqui se vestem de uma forma muito diferente! Quando você descobre que terá que pedir um mega favor a um super duper professor da faculdade, daqueles que todos os títulos mal cabem no cartãozinho de visitas e o carpete é mais limpo na frente da sala dele, o que você espera?? Um gentleman com a camisa pólo por dentro de uma bermudinha santropeito básica, meias nas canelas e PAPETE? Meu Deus, papete foi o pior...

E pra completar, o visual dos colegas do Fê são dignos de desfile de Alexandre Herchcovitch (Ok, olhei no google pra escrever o nome dele certo), com uma abundância de cores encontrada na feira do Pacaembu! Ah, e nossa, deve ser muito muito muito frio em alguns países. O cara tá sempre com uma calça jeans preta (quantas será que ele tem?) e uma camisa branca com listrinhas finas na horizontal... E não é falta de máquina de lavar não, ele contou pra gente que alugou uma!! E a gente usando nossas papetes... SEM MEIA!!!

2 comments:

Rodrigo said...

Desfile de Alexandre Herchcovitch??? Isso aqui esta mais para desfile de fantasias...
Ahahahah

Unknown said...

huahuahuahau! Me divirto muito com suas histórias!! As descrições dos fatos são as melhores, consigo ver claramente vc falando!! hehe!
Quer dizer que em setembro vou te ver de papete e meias?!?!?! kkkkk
B-jinhus